Forró da Família: Tradição, cultura e aprendizado.

07/Jun

A festa junina é uma das mais esperadas e comentadas do nordeste. A beleza e a tradição que cercam essa época aproximam as pessoas em momentos de descontração por meio da dança, das apresentações, brincadeiras, bebidas e comidas típicas. Para fazer parte desta festa, o Instituto de Educação Maria Salomé realiza mais uma edição do Forró da Família para os alunos, familiares e parceiros.

Mais do que resgatar a cultura e riqueza da região, o Forró da Família é um projeto educativo e proporciona um momento prazeroso e divertido para a família. Através deste grande evento, o Instituto de Educação Maria Salomé trabalha as diversas inteligências múltiplas do aluno, tal como foi proposto por Howard Gardner. Assim, trabalha-se todas as potencialidades das crianças através das inteligências lógico-matemática, linguística, espacial, físico-cinestésica, interpessoal, intrapessoal e musical.

O Forró da Família vai acontecer no dia 15 de junho no camarote da Arena Miraflores a partir das 15h30 para as turmas da Educação Infantil e, a partir das 18h, para o Ensino Fundamental. Chegou a hora de resgatar a tradição junina e se divertir no forró mais lindo da cidade.

Um agradecimento especial ao Colégio Oficina, Wizard, Boulevard Shopping, Alphabeto, Pintando o 7 e Imasto por apoiarem este evento.


Compartilhe: