Conecte-se ao que realmente importa

19/Nov

Vivemos em um mundo super conectado e, entre todas as conexões, há uma que é a mais verdadeira e que nunca muda. Essa conexão, inclusive, nem o Google pode encontrar porque só pode ser realizada por meio do abraço, dos encontros e do olhar.

Por meio da campanha "Vivam as conexões de amor", o Instituto de Educação Maria Salomé, através das redes sociais, tem compartilhado informações e dicas, bem como estimulado reflexões sobre o uso consciente da internet e da valorização das reais conexões da vida.

Além de promover as reais conexões entre pais e filhos, a Escola Cheia de Vida desenvolve projetos exclusivos que visam a educação completa da criança e busca conectá-la ao que realmente importa. A conexão 4G, proposta pelo Iemas, por exemplo, vai além das redes móveis. Ela estabelece relações bem mais próximas porque representa Gentileza, Generosidade, Gratidão e Gestos de amor.

Projetos como Cirandinha do livro, Sarau na escola, Corrente do Ber, Ler e escrever com prazer, Café com poesia e “Conquista, prazer em conhecer!” são projetos desenvolvidos pelo Instituto de Educação Maria Salomé que contribuem com o aprendizado da criança, aliando teoria e prática de forma didática e divertida.

Capoeira, futebol e xadrez também são atividades que trabalham o desenvolvimento socioeducacional e diversas habilidades da criança. Além do mais, o Iemas oferece aulas de inglês, musicalização, artes e robótica que favorecem o desenvolvimento da criatividade e proporcionam momentos lúdicos de interação.

Em um mundo super conectado, estar verdadeiramente conectado é valorizar as relações pessoais, pois as ligações de afeto são muito mais fortes, seguras e verdadeiras. Para a Escola Cheia de Vida, é possível viver conexões reais, compartilhando amor e ativando as notificações de carinho, respeito e solidariedade.

 

Conecte-se ao que realmente importa. Vivam as conexões de amor!

40 anos da Escola Cheia de Vida. Matrículas abertas!


Compartilhe: